Publicado por: diogocavaleiro | 14/02/2011

Não desiludir

Bem sei que, de há uns tempos para cá, a minha contribuição aqui no blogue tem sido mais intermitente. Mas é por uma boa razão. Ando cheio de trabalho. Ando cheio de vontade de fazer coisas, ando a investigar, ando a ler, ando a pensar. E claro, acabo por ficar com menos tempo para poder deixar aqui o meu comentário semanal. Não que tenha algo de transcendental para aqui deixar, mas convém vir dar “o ar da minha graça” num espaço com o qual me comprometi.

Como sabem, depois do estágio tive a oportunidade de ficar no Jornal de Negócios. E a maior dificuldade que encontrei foi lidar com a pressão. O facto de terem gostado do meu trabalho e de terem confiado em mim faz com que tenha de fazer um esforço suplementar para não desiludir. Nestes dias, aquilo que não quero é que quem me deu a oportunidade pense que cometeu um erro.

Mas tenho-me esforçado para que isso não aconteça e tenho escrito bastantes coisas de que gosto. Sabe bem encontrar uma notícia, um assunto a ser explorado, e ver que os leitores também o acham interessante. E sabe bem ouvir boas críticas. E até as más. Não vou dizer que adoro ouvi-las mas, pelo menos, fico com a ideia de que cometer certo erro agora é menos um erro a cometer no futuro.

Responses

  1. ameiii:0 esse blog … queriaparceria pode ser?


Deixe uma Resposta

Categorias

