Publicado por: fcresporamos | 07/10/2010

18º aniversário da SIC

Ontem a SIC fez anos. 18 anos, precisamente. Atingiu a maioridade, está uma senhora.

O José Gomes Ferreira andou a perguntar a várias pessoas o seguinte: “Então o que lhe apraz dizer no dia em que a SIC comemora o seu 18º aniversário?”

Quando chegou ao pé de mim, fez-me a mesma pergunta e eu respondi-lhe: “Apraz-me dizer que tenho pena de não ter trabalhado cá nestes 18 anos que passaram.”

Reacção dele: “Jovem, essa foi a melhor resposta que já me deram hoje. É bom ver que a juventude gosta do que faz e tem orgulho em estar aqui. Obrigada por essa resposta sincera.”

Well, it made my day.

Parabéns, SIC.

Deixe uma Resposta

Categorias

