Publicado por: fcresporamos | 23/09/2010

Final do ano

Todos falam do início do ano. As aulas começaram, anda tudo num frenesim porque lá vem mais um ano de trabalho, de professores, de cadeiras, de colegas, etc.

Tal como o Diogo, também não tenho saudades disso.

Eu, meus caros, sinto um peso horrível do meu ano estar a acabar. O meu estágio na SIC acaba dia 13 de Dezembro. E isso significa o fecho de um ciclo.

Esta semana tive a minha primeira saída. Sozinha. Eu e o camera. Fui a um jantar do Manuel Alegre com os autarcas da zona oeste. Correu muito bem!

E o problema disto é estar a correr demasiado bem…. Começo a ter certezas em relação ao que quero fazer do meu futuro. E eu ter certezas sem que outros mas possam dar é mau.

As coisas por Economia têm estado a correr muito bem também. Achei que iria patinar um bocado ao início, mas o balanço é positivo. Dizem-me que os meus off’s estão “claríssimos”, o que nesta secção é ainda mais importante, visto que é uma área complexa.

Por isso, este estusiasmo todo tem de ser bem regrado… Porque, como já disse, o meu ano não está a começar, está a aproximar-se do fim.

E, tal como a Mara, vou-me permitir um desejo antecipado de final de ano/início do próximo: gostava de ficar.

Deixe uma Resposta

Categorias

