Publicado por: diogocavaleiro | 30/08/2010

Balanço

Hoje o post vai ser um pequeno balanço. Na quarta-feira, cumprem-se dois meses desde a minha entrada no Jornal de Negócios e dificilmente me atreveria a dizer que o estágio podia estar a correr melhor. A oportunidade de tratar inúmeros assuntos, a liberdade que dão para propormos temas para tratamentos mais aprofundados e o à-vontade com que nos deixam fazem parte do quotidiano. O problema começa quando me apercebo que já percorri mais de metade deste pequeno caminho que é um estágio de três meses.

A ideia que me vem logo à cabeça é a do medo que senti quando estava a acabar o período em que estive no Público. Agora lá começa a chegar o fim do estágio no Negócios. E só penso que, daqui a um mês, posso muito bem não estar numa redacção, sem a possibilidade de escrever notícias e reportagens num órgão de comunicação social. Por isso, cá vou aproveitando. Hoje tive direito a uma noite de sono de duas horas e meia. Mas fiquei feliz com o que escrevi. E é este sentimento que quero continuar a sentir porque o jornalismo tem satisfeito todas as minhas procuras profissionais.

Agora vou ter direito a uma semana e meia de férias, razão pela qual, em princípio, não conseguirei escrever no blogue na próxima segunda-feira . O bom disto é que tenho agora estes dias mas depois irei compensá-los em Outubro e, como tal, mais uns dias pelo Negócios vão saber mais que bem.

Responses

  1. Diogo

    Custa muito vermos partir colegas que estão ali connosco apenas por 3 meses. Porque nos afeiçoamos quando eles são como tu 🙂 Gosto muito da tua boa disposição, da tua iniciativa, do teu gosto por tudo. Das tuas brincadeiras, dos teus sorrisos. Do teu sentido de responsabilidade. Da tua escrita. Enfim, de tudo. Não desanimes. És bom e isso não se perde por aí.

    Um beijo 🙂
    Carla

  2. Olá Carla.

    Não sabes o bem que me faz ler essas coisas. Muito obrigado pelas palavras. Nem sei bem o que dizer. Não desanimo não, ainda há um mês pela frente no Negócios. E a animação e a brincadeira vêm da vossa parte, não da minha. 🙂

    Muito obrigado mesmo.

    Um beijo,
    Diogo.


Deixe uma Resposta

Categorias

