Publicado por: fcresporamos | 18/08/2010

Hoje sim.

Hoje estou feliz.

Hoje é daqueles dias que compensa o esforço todo: a falta de sono, a adrenalina, o pânico, o cansaço.

Porque hoje aprendi a fazer um Off, um TH e um Flash.

Amanhã tenho de aprender a fazer um TH com a regra do ABBA.

E mal posso esperar..

São 22h26 e estou ainda na SIC. Estou morta, a cair aos bocados e terei de estar de volta daqui a 10h. Estou a trabalhar há 14h seguidas. E sim, mal sinto o corpo, tais são as dores nas costas e nos olhos por estar há tanto tempo sentada em frente a um computador.

Mas se me perguntarem se é isto que quero fazer para o resto da minha vida, a resposta é um SIM bem gordo e confiante.

Deixe uma Resposta

Categorias

